Chegou os 27 - Wishlist especial de aniversáro - Caos Arrumado

Wishlist

Chegou os 27 – Wishlist especial de aniversário – Caos Arrumado

, por fialhogi

Chegou os 27 – As vezes eu esqueço que vou completar 27 sendo meu segundo aniversário na pandemia está um pouco mais complicado de lidar com a ansiedade. Não sei se estou pronta para os 30!

Na real é uma grande pressão ter 30 anos, por mais que todos digam o contrário eu já estou sofrendo por antecipação por conta de todas as expectativas.

E falando em expectativas rompendo a tradição de shootings (to sem mood gente!) vou compartilhar só alguns dos meus itens da nossa wishlist de aniversário. CHEGOU OS 27!

Para ver o produto na loja, basta clicar sobre a foto. Comprando através destes links, você ajuda o CAOS ARRUMADO a ganhar uma pequena comissão no final do mês. GRAZIE!

Se tudo isso ainda não bastar, temos a categoria Wishlist , com outras dicas de shop temáticas. Adoro fazer post nesse formato, porque sempre encontro coisas legais na Internet, meu trabalho exige isso de mim.

Mesmo morando na Itália consumo muito do Brasil – amém que tem sempre alguém vindo né? A única coisa que não está na lista, mas sempre vem: Pão de queijo! Tem algo que você curte muito e não viveria sem? Porque isso e café são coisas fundamentais para mim.

ACHADOS DA INTERNET

Um outro local que você pode encontrar links e ideias legais é o meu Pinterest (Pinterest /caosarrumado), to sempre atualizando todos os painéis/pastas (inclusive tem a pasta especial CHEGOU OS 27) com as descobertas mais legais, os posts mais bombados do blog e ainda sim muitos produtos para desejar no ACHADOS.

Você tem uma lista de compras? Como funciona a prioridade de cada coisa? Me conta no Instagram quais produtos estão na sua lista de favoritos e prioridades nesse mês.

CHEGOU OS 27 – Wishlist especial de aniversário

Acompanhe o Caos Arrumado nas redes sociais, tem sempre um conteúdo exclusivo direcionado para cada plataforma.

Instagram @caosarrumado    – Youtube /Caosarrumado – IGTV @caosarrumado 

E se me perguntarem “O que mais gosto de fazer nessa vida?” é fácil: inventar moda e carimbar o passaporte. Inscreva-se na newsletter e não perca nenhum conteúdo.

    Comente este post!