O blog vai completar um ano e essa é a primeira vez que compartilho um look do dia e nada melhor que um mix de estampas para estreiar! Acho que o motivo para nunca ter feito algo parecido, é que toda vez que observo em outro blog, vejo composições previsíveis sem criatividade. Sei que se “moda é uma mensagem” nada de errado que essa mensagem seja batidinha e comum. Mas eu, Giovanna, penso que se você tem um espaço (blog, insta, canal) e resolveu falar de moda, procure outras vertentes, outros olhares. Mantenha sua essência, mas seja sempre GENUÍNA.
Me inspiro sempre em looks que tenham personalidade, gosto de olhar uma proposta e reconhecer traços da pessoa. Nosso estilo sempre vai mudar, aquilo que a gente acha brega hoje, pode nos encantar amanhã. Nos rendemos aos fashionismos, sou assim também (embora hoje muito mais consciente do que consumo). é com esse pensamento que trago para vocês meu primeiro look do dia, carregado de personalidade e história, mostrando que para construir uma boa produção não precisamos comprar nada mais.
O vestido xadrez de linho encontrei em uma das visitas ao closet da minha mãe. Ela comprou para usar no meu aniversário de 1 ano! Ou seja: Verocas tinha 23 aninhos quando usou esse vestido e euzinha hoje com 22 anos posso usar também.
Gosto da combinação de ambos e do mix de estampas, acho que criativo e sempre novo. Uma proposta mais arrojada e que todo mundo pode tentar! Vale usar com a saia xadrez, com a blusa de bolinha, não importa, o que vale é tentar né nom?
Peço desculpas, ainda não estou acostumada com fotos de blogueira, mas prometo me empenhar em melhorar. Fotografamos na Galeria Melissa na Oscar Freire e foi muito divertido mas quem me acompanha no instagram (@caosarrumado) ja sabia né?
Gi