A vista do terraço do Museu de Arte Contemporânea de São Paulo é deliciosamente linda! Fazia um tempo que queria conhecer. Aproveitei a visita para fotografar um look diferente e que representa a contradição dessa cidade.
Existe amor em SP! Amor pela própria cidade em si, e em todos os detalhes. A composição é basicamente isso! Temos o cropped e a calça cintura alta que representam a modernidade da metrópole e o vestido transparente bordado, o charme que temos.

São Paulo – Museu de arte Contemporânea

São Paulo – Museu de arte Contemporânea

Vestido com calça não é nenhuma novidade, a sobreposição que é comum com as t-shirts tornou-se menos inusitada e dominou as passarelas e calçadas. Alem de ficar quentinha conseguiu trazer um ar descolado e moderno.
A calça cintura alta preta mais as botinhas pretas alongaram minhas pernas dando uma visão continua, o cropped com trouxe sensualidade junto com a transparência bordada que é hit do momento.
O bordado tem um ar vintage e romântico que é o oposto da transparência que é ousada e sensual. É isso que amo na hora de pensar em um look.
Eu amo misturar, para mim é a formula que funciona. Misturar dois estilos contrários em uma mesma produção. Isso é o que me representa e o que da certo para mim.



LEIA + TUDO SOBRE BORDADOS E COMO USAR
LEIA + 8 DICAS DE STYLIST PARA SAIR DO ÓBVIO

São Paulo – Museu de arte Contemporânea


São Paulo não é de longe delicada como os bordados e nem tem tanto verde assim, mas gosto de como me sinto amada em cada esquina da minha cidade.
Os #looksrealidagi é exatamente isso, um monte de coisa ao mesmo tempo de forma equilibrada, um caos arrumado! Se não for para impactar, quebrar tabu, sair da zona de conforto e acabar com as expectativas de looks convencionais, a gente nem sai de casa né?
Moda criativa é isso, é quando colocamos em prática nossas vontades somadas ao nosso repertorio. Conta para mim nesse comentários coisas que vocês acham estranhas e que não usariam juntas.
Bora desmistificar essa moda? Buscar soluções criativas? Esse é o antidoto do consumo!
Gi