COMPRAR PARCELADO NA ITÁLIA - SITES SEM TAXAS

VIVER NA ITÁLIA

COMPRAR PARCELADO NA ITÁLIA – SITES SEM TAXAS

, por fialhogi

Comprar parcelado na Itália era algo considerado apenas para poucas ocasiões, contrário do Brasil que costuma parcelar até mesmo as compras cotidianas.

Diferentemente da maioria dos países, onde os pagamentos à vista são predominantes, no Brasil e em alguns outros países da América Latina, o parcelamento do valor das compras caiu no gosto de consumidores e varejistas e representa mais da metade das vendas do varejo brasileiro.

isee – obtenha benefícios e pague menos taxas

Aqui na Itália é comum parcelar compras de casas, carros e eletrodomésticos mas, não era nem possível “pagar a rate” roupas, maquiagens, produtos de bem estar entre outros.

Para as lojas online italianas esta opção é uma novidade: de fato, as empresas financeiras (que eu chamo de facilitadoras) que pagam o lojista e você paga depois para essas empresas.

COMO FUNCIONA? COMPRAR PARCELADO NA ITÁLIA.

  • Confira se a loja que você quer comprar está cadastrada em alguma dessas empresas;
  • Crie uma conta em uma das empresas de parcelamento;
  • Conclua sua compra escolhendo como metodo de pagamento um facilitador;
  • Pague em até 3x sem juros!

Basicamente a empresa paga o comerciante e depois você paga em debito automatico para essa empresa na quantidade de parcelas escolhida. 

As 4 mais conhecidas são : Soisy, Scalapay, Klarna e Oney. Você faz sua compra online normal e na hora de finalizar e pagar você escolhe como método de pagamento uma dessas empresas de parcelamento. 

Mas atenção! Para pagar parcelado você precisa conferir se a loja que desejo comprar está cadastrada em uma dessa empresas. 

O objetivo é facilitar as compras online, deixando o e-commerce e os usuários satisfeitos, pelo menos imediatamente. E claro para ganhar dinheiro, mas não com juros.

PARA O CADASTRO E USO DESSAS EMPRESAS VOCÊ PRECISA:

  • De um código fiscal;
  • Um cartão pré-pagato (postpay, N26, ou até mesmo do seu banco) ou de crédito – Importante lembrar que deve possuir um Iban;
  • As bandeiras aceitas são: Visa, Master e Amex.

Me conta você ja comprou usando uma empresa facilitadora ? Como foi sua experiencia? E se você mora na Itália ou conhece alguém que mora, compartilhe essa ideia! 

desconto viajante – como viajar barato

Outras empresas já espalhadas pelo exterior anunciaram que chegarão à Itália e outras ainda estão nascendo diretamente aqui. O modelo é o chamado “compre agora, pague depois” e não inclui avaliações de confiabilidade, juros ou comissão.

COMPRAR PARCELADO NA ITÁLIA

Acompanhe o Caos Arrumado nas redes sociais, tem sempre um conteúdo exclusivo direcionado para cada plataforma.

Instagram @caosarrumado – Pinterest /caosarrumado – Facebook /caosarrumado – Google + /caosarrumado – Youtube /Caosarrumado – IGTV @caosarrumado 

E se me perguntarem “O que mais gosto de fazer nessa vida?” é fácil: inventar moda e carimbar o passaporte. Inscreva-se na newsletter e não perca nenhum conteúdo.

Comente este post!